domingo, 8 de fevereiro de 2015

Os 4 anos

Estou a adorar!
Sinceramente tenho adorado todas as fases da índia, a mais complicada a meu ver foi dos 2/3 anos com birras intermináveis, mas apesar de ainda fazer algumas birras são muito menos frequentes.
Sou suspeita, mas agora com 4 anos está um pouco mais independente, gosta de ter longas conversas, aliás adora falar de tudo e de nada. Gosta de brincar com as crianças, mas já noto que tem preferência para brincar com meninas, marca a sua posição quando algo a descontenta.
Eu estou sempre a dizer-lhe para usar o termo "se faz favor" quando pede alguma coisa, num destes dias pedi-lhe um abraço, ela com um ar traquinas respondeu "mãe, tens de pedir se faz favor", são estas pequenas coisas que me fazem sorrir e constatar que a minha bebé está a crescer.
Esta está a ser a minha experiência, como é a vossa?

Sem comentários:

Enviar um comentário